[10/09 - Palestra gratuita presencial em São Paulo]


Quem está à sua frente?

Quem são seus líderes?

Quem são seus concorrentes?

Quem está inovando melhor e mais rápido que você?


Chega de ficar atrás e para trás; descubra como o Processo Hoffman impactou a Escola de Líderes da Universidade Harvard e, agora, pode transformar o seu negócio!

Preencha o formulário e garanta sua participação (vagas limitadas)

Atenção: conferência exclusiva para líderes e profissionais de RH, Treinamento e Desenvolvimento.


Uma profunda e poderosa proposta para transformar a Gestão de Recursos Humanos a partir da Autoliderança

Quero me inscrever

Você determina o desenvolvimento dos seus colaboradores de acordo com suas metas de negócio?

Responda com honestidade: sua empresa investe, de fato, no desenvolvimento pessoal e individual de seus colaboradores – ou apenas diz que sim, da boca para fora?


Para o seu negócio, faz mesmo sentido a ideia de que, quando um evolui, todos saem ganhando? Ou as individualidades acabam diluídas e até ofuscadas na busca por equipes mais equilibradas?


Grande parte das empresas que investe em treinamentos comportamentais, na realidade, tem um único objetivo: elas querem garantir que seus colaboradores se desenvolvam numa direção determinada e, assim, se adequem mais e melhor à cultura organizacional.


Mas por que não investir em todo o seu potencial individual? Por que não colaborar para que desenvolvam todas as suas habilidades – em vez de escolher quais são vantajosas para o negócio ou temer que surjam aptidões inesperadas?


O que sua empresa perde (ou deixa de ganhar) quando limita e condiciona o desenvolvimento de seus profissionais num caminho pré-estipulado?


Nesta palestra inédita, Heloísa Capelas revela por que a Universidade Harvard quebrou paradigmas ao implantar o Processo Hoffman como conteúdo programático de sua Escola de Líderes.


Você vai descobrir como esta decisão ousada trouxe resultados surpreendentes no desenvolvimento pessoal e profissional dessas lideranças, como mostram alguns dos dados ao lado!

“Os participantes foram avaliados em sua competência emocional e de liderança efetiva antes e depois do

Processo Hoffman.

No ponto de duas semanas, os alunos demonstraram melhoria significativa em todos os 52 domínios de competência emocional relacionados à liderança”.



-"A Ciência e o Processo Hoffman: Revisando Pesquisas Existentes" - estudo de Maria Camara Serrano,

MSc em Psicologia da Saúde

e PhD em Psicologia e Família


Inspire: transforme o seu negócio a partir da sua liderança!

Mude seus paradigmas

Em vez de autoritarismo, recorrra à sua autoridade: trabalhe com propósito e inspire seus liderados a fazerem o mesmo.


Conheça suas capacidades

Invista no desenvolvimento do seu próprio potencial e das suas habilidades para, então,

investir na sua equipe.

Aceite suas vulnerabilidades

Enquanto permanecer preso ao paradigma da perfeição, esse será seu maior obstáculo, sua maior chance de fracassar como líder.

Autogestão & Autoliderança

Antes de gerir uma equipe, você precisa ser capaz de gerenciar e liderar a si mesmo: saiba para que e aonde você quer chegar!

Defina seu propósito

Por que é que concorda e defende tanto os valores do seu negócio/empresa? De que forma isso abastece sua motivação?

Ensine, confira e corrija!

Multiplique o seu conhecimento e invista no desenvolvimento do potencial individual inerente a cada membro de sua equipe.


Sobre a palestrante Heloísa Capelas


CEO do Centro Hoffman, Heloísa Capelas é considerada uma das maiores especialistas do Brasil em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental.


Há 35 anos, ministra Processo Hoffman, vivência de Autoconhecimento considerada pela Universidade Harvard como um dos treinamentos mais eficazes do mundo na mudança de paradigmas.


É palestrante, Coach, Master Practitioner em PNL, Consteladora Sistêmica, autora dos best-sellers "O Mapa da Felicidade" e de "Perdão, A Revolução que Falta", além de coautora de mais sete livros sobre Gestão de Pessoas, Liderança e Coach.



[Programe-se e não perca!]


10 de setembro de 2019 às 19h30

Espaço de Eventos do Villa Lobos Office Park

Av. Queiroz Filho, 1700 - Vila Hamburguesa, São Paulo (SP)

Inscrição beneficente: 1 pacote de fralda geriátrica (que sera revertido à Associação Bezerra de Menezes) ou R$ 20 em dinheiro para os mesmos fins.


Um pouco mais sobre o Processo Hoffman

Janguiê Diniz

“Aprendi que é possível desenvolver e aprofundar a resiliência, e superar todos os obstáculos e adversidades que a vida oferece. Recomendo o Processo Hoffman para todos aqueles que querem ter uma vida de sucesso, com prosperidade e felicidade em abundância”. 


Janguiê Diniz, empreendedor brasileiro que figurou na lista da Forbes, fundador do "Ser Educacional", um dos maiores grupos de educação em atuação no Brasil.

Oliver James

“Este curso único tem um resultado enorme e impressionante em ajudar as pessoas a obter crescimento emocional duradouro. Nada mais chega perto”. 


Oliver James, um dos mais renomados psicólogos clínicos do Reino Unido.

Prof. Michael Ray

“Participei do Processo há mais de um quarto de século e ainda estou me beneficiando desta experiência. Qualquer sucesso que alguém possa associar ao meu nome vem em grande parte desta vivência".


Professor Michael Ray, Professor (Emérito) de Criatividade, Inovação e Marketing na Escola de Negócios da Universidade de Stanford.

Anni Townend

“Os benefícios do Processo Hoffman para pessoas e para negócios são enormes. Recomendo de todo o coração como uma jornada pessoal e profissional para todos os profissionais de RH que buscam um curso que fará uma diferença duradoura para o seu pessoal e para o sucesso dos seus negócios".


Anni Townend é consultora de liderança, coach, facilitadora e autora, trabalha com líderes em organizações.

Quero me inscrever

© 2019 | Centro Hoffman. Todos os Direitos Reservados.